Separado Para Deus

quarta-feira, 18 de maio de 2016

Meu Blog e o Porque





Apresentação

Bom, primeiramente quero me apresentar. Chamo-me Neander Silvestre, sou o filho de numero sete, sou o caçula da minha família. Fomos criados em berço evangélico. Moro na cidade de Perdões-MG.
Irmãos e amigos, eu tinha um site que se chamava Separado para Deus que na verdade fiz achando que iria ter tempo para postar minhas mensagens, reflexões, textos bíblicos dos quais, medito no meu dia a dia, porém, não fiz. Optei por enviá-las através do celular, pelo aplicativo WhatsApp seria mais fácil kkkk. Confesso que não imaginava que essas mensagens iriam refletir de uma forma gigantesca na vida das pessoas que fazem parte da minha história. Eu comecei enxergar o meu maior sonho a ser realizado, que é ganhar almas para Deus, ou seja, eu comecei enxergar as pessoas se aproximando da palavra de Deus porque começaram acreditar no amor d'Ele e isso me alegrou muito. E sempre eu orava ao Senhor pedindo que Ele me desce povos em que acreditassem no amor de Jesus Cristo, onde assim eu poderia ver a felicidade deles através da palavra de Deus anunciada por mim. Esse sonho estava tomando o rumo em que eu desejava, foi quando três amigas (Ester Solange Cerqueira, Daniella Silva Vilela e Fabiana Andrea) me abordaram pedindo explicações o porquê de eu (Neander Silvestre) não ter um blog para poder divulgar mais essas mensagens e quem sabe, poder ajudar a muitas almas que precisam de uma palavra de conforto, autoestima, uma palavra profética enfim, algo vindo da parte de Deus. Eu disse à elas que, tinha um blog do qual já foi mencionado no começo desta matéria e elas me animaram e me incentivaram a postar minhas mensagens nesse blog.
Como eu fazia tempo que não postava e muito menos entrava nesse blog optei em construir um novo e com uma nova cara. Lembro-me que havia postado um texto de inicio no blog antigo e como é um texto interessante achei melhor postá-lo aqui novamente dando uma boa vinda a todos vocês.
Espero que gostem do meu blog e estarei disposto a perguntas, sugestões e espero poder ajudar a cada um da minha maneira mineira de ser. Espero poder lhe chamar de amigo e que assim sejam, pois, já chamei pessoas próximas de "amigo" e descobri que não eram. Algumas pessoas nunca precisaram chamar de nada e sempre foram e sempre serão especiais para mim. Peço que não me deem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre. Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração! Não me façam ser o que não sou não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente! Não sei amar pela metade, não sei viver de mentiras, não sei voar com os pés no chão. Sou sempre eu mesmo, mas com certeza não serei o mesmo pra SEMPRE! Você pode até me empurrar de um penhasco que eu vou dizer: - E daí? EU ADORO VOAR!




Abraços e fique na paz do Senhor Jesus Cristo.

Neander Silvestre


5 comentários:

  1. Meus Parabéns,!!! O Senhor sabe recompensar nossa iniciativa ,esforço e dedicação pela sua palavra .Deus te Abençoe e seu blogger Fique na Paz de Cristo Nosso Senhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigado pelas palavras Márcio Figueira. Espero rever mais comentários seus no meu blog e não deixe de seguir. Que Deus abençoe e fique na paz

      Excluir
  2. Meus Parabens Neander Silvestre colocou tudo no lugar certinho é isso ai eu sou israelita carrego um mtdna fundador da tribo de gade somos testados todo o meu povo somos em mais de 100 gaditas aqui na capital de são paulo entre mãe irmaos e irmas e os netos e bisnetos de minha mãe estamo aguardando a princesa igbo israelita tambem vir ao brasil fazer nossa nomeaçao precisamos que o governo nos ajude com a embaixada do brasil para receber a princesa e sua comitiva para serem alojados em um hotel e preparar lugar de campo verde parque do anhembi ou ibirapuéra local para fazer ess festa pan africanista que sempra acontece nos estados unidos nomeando os africanos que são testados com testes de dna de origem com els trazem o trono as roupas tipicas dos igbos da nigeria pois a tribo de gade em seu maior contigente estão locados na nigeria mas estamos espalhados por todo o continente africano mas o maior contigente dessa etnia igbo vive na nigeria somos os israelitas ygbos ,precisamos de ajuda ja falamos com a afrobras ,com walter passos ,professor de historia da cnnb,ja mandamos email para o senador Paulo Paim que diz ajudar os egros no brasil mas até agora quase um ano nao deu resposta ,mandamos email para o FREI DAMIÃO que cuida da faculdade para negros la no largo são francisco em sao paulo capital na igreja catolica meu irmao conhece ele mas até agor ninguem nenhum desses que se dizem ajudar os negros nem deram resposta ja nao sabemos mais o que fazer e precisamos arranjar alguem que fala ingles para traduzir o que a rainha vai falar vai pedir enfim precisamos de um tradutor,a princesa ygbo vive atualmente no pais REPUBLICA de CAMARÕES ISSO VAI SER UMA FESTA DE ALTO NIVEL PARA TODOS OS NEGROS DO BRASIL VAMOS MOSTRA A NOSSA IMPORTANCIA E VALOR ,precisamos de ajuda para falar com alguma autoridade estou pensando no bolsonaro se voce sentir em nos ajudar nessa parte eu agradeço voce estara sempre junto conosco e seu nome será lembrado no momento do acontecimento das nomeações pode ligar para o antonio florentino (11)39154795 no domingo o dia todo na semana depois das 17:00 hs ou liga no meu celular 11965399987 falar com ELIAS

    ResponderExcluir
  3. Gostei deste blog! vou estudar mais sobre ele, Belas postagens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário... sinta-se a vontade e espero que possa ajudá-lo com minhas mensagens.. que deus abençoe a sua vida Alécio Artes.

      Excluir