Separado Para Deus

quinta-feira, 19 de maio de 2016

Melhor do Que Ontem



Porque a vida que levamos tem horas que parece não ser certa? Nada aqui é certo, o que é certo mesmo? É que temos que viver cada momento, cada segundo amando, sorrindo, chorando, emocionando, pensando, agindo, querendo e conseguindo. E só assim é possível chegar aquele momento do dia em que a gente diz: - Graças a Deus deu tudo certo!
Não se deve temer, desistir do que é bom para buscar o que há de melhor. A melhor resposta estará sempre dentro dos nossos corações e de nossa alma. Gosto de dizer que meus amigos são partes mais importantes da minha vida, qualquer problema fica menor quando eles estão por perto, até mesmo longe porque bem sei que intercedem por mim a todo instante. E sempre me ligam, me enviam mensagem querendo saber como estou. Isso me faz feliz, porque sei que qualquer momento da minha vida eu posso contar com cada um deles, mesmo sabendo que no silêncio ou na ausência de palavras o ombro deles tem sido meu lugar de descanso, lógico que depois de Deus é claro.
Então venho pedir a você que não se deixe abater. Acredite em Deus. Tenha energia e coragem para se levantar. A palavra de Deus diz: “Ele foi ferido pelas nossas transgressões e moído pelas nossas iniquidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre Ele, e pelas Suas pisaduras fomos sarados. Isaías 53.5”. Não lhe permite que a vida te jogue para baixo pela falta de trabalho, amigo, esposa, esposo, filho, pai, mãe enfim, tudo que nos faz acreditar que temos um porto seguro, alguém para dividir nossas histórias. Lembre-se que Jesus como foi mencionado no versículo já veio e pagou com preço de sangue por todo esse seu momento angustioso. O mundo precisa de você, eu preciso de você, todos nós precisamos. O mundo começará a mudar quando você mudar. Viver vale a pena, ainda mais quando se tem Cristo. Então prometa a si mesmo, Eu vou ser hoje, melhor do que eu fui ontem.



Abraços e fique na paz do Senhor Jesus Cristo

Neander Silvestre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário