Separado Para Deus

segunda-feira, 30 de maio de 2016

Como Ser de Deus!


Boa noite! Hoje pela parte da manhã eu meditava na palavra do Senhor e me veio tantas coisas sobre nós a humanidade. Será que realmente amamos a Deus? Será que realmente temos feito a sua vontade? Então, compartilhei com meus amigos pelo Whatssap um texto. No texto dizia assim: 
Às vezes passamos por dias tão difíceis, principalmente para aqueles que vivem realmente uma vida cristã. Muitos dizem acreditarem em Deus, muitos dizem serem filhos de Deus, muitos dizem serem cristãos, muitos dizem serem de Deus, mas infelizmente, são palavras ditas ao vento.
Ser de Deus não é apenas crer que Ele existe. Ser de Deus não é saber que somos criaturas feitas por Ele. Ser de Deus requer muito mais de nós para Deus. Primeiramente, para ser de Deus, temos que aprovar nossa fé n'Ele através da observância da sua Palavra em nossas vidas.
Afinal, quem crê em Deus, crê na Sua Palavra inspirada para nós. Isto é bíblico! E, se crê na Sua Palavra, deve obedecê-la como regra de fé e de conduta cristã. Mais nós, com nossos desejos, sonhos e pensamentos materiais afastamos das promessas que Ele tem para nós. Que nesse dia possamos refletir melhor em nossos atos e nossas decisões. Que sejamos mais fiéis e confiantes na palavra de Deus. Que Deus continue a ter misericórdia e amor por todos nós.




Abraços e fique na paz do Senhor Jesus Cristo

Neander Silvestre

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigado. Espero revê-lo mais vezes aqui com seus comentários. E não deixe de seguir meu blog. Que Deus abençoe a sua vida. Abraços e fique na paz do Senhor Jesus Cristo.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Obrigado minha amiga. Esse comentário vindo da psicóloga mais inteligente que eu conheço é um elogio kkkk. Saudades!!! Vou marcar com Eni para ir ai na sua casa. Bjs e se cuida.

      Excluir