Separado Para Deus

sábado, 21 de maio de 2016

Esse É O Meu Rei - Jesus


Pessoal há muito tempo quando eu estava no canal do YouTube ouvindo hinos, como o de costume eu deixo tocar músicas uma atrás da outra sem que eu escolha então, saiu um texto de Carman que se chama: “That's My King – Esse é o meu Rei”, confesso que me apaixonei e nunca mais esqueci; quando pessoas me perguntam quem é Jesus Cristo, então, eu envio essa letra de música. Eu quero compartilhar tanto o texto por escrito quanto em vídeo, espero que vocês gostem e peço que nunca se esqueçam de quem é JESUS CRISTO.

That's My King (Esse É O Meu Rei)
Carman

A bíblia diz:
Ele é o Rei dos Judeus,
Ele é o Rei do Amor;
Ele é o Rei da Justiça;
Ele é o Rei dos séculos;
Ele é o Rei dos Céus;
Ele é o Rei da Glória.
Ele é o Rei dos reis e Ele é o Senhor dos senhores;
Esse é o meu rei;
Bem, eu lhe pergunto se você o conhece?
Davi disse: "Os céus proclamam a glória de Deus e o firmamento revela a sua obra."
Meu Rei é um Rei soberano - nenhum meio de medida pode definir seu amor sem limites;
Nenhum telescópio previdente pode trazer à visibilidade o litoral da Sua fonte de praias;
Nenhuma barreira pode impedi-lo de derramar suas bênçãos;
Ele é sempre forte;
Ele é totalmente sincero;
Ele é eternamente firme;
Ele é imortalmente gracioso;
Ele é imperialmente poderoso;
Ele é imparcialmente misericordioso;
Você o conhece?
Ele é o maior fenômeno que já cruzou o horizonte deste mundo;
Ele é o Filho de Deus;
Ele é Salvador do pecador;
Ele é a Peça central da civilização;
Ele fica na solidão de si mesmo;
Ele agosto e Ele são únicos;
Ele é incomparável;
Ele é sem precedentes;
Ele é a sublime ideia na literatura;
Ele é a mais alta personalidade na filosofia;
Ele é o problema supremo na alta crítica;
Ele é a doutrina fundamental da teologia verdadeira;
Ele é o núcleo e a necessidade da religião espiritual;
Ele é o milagre do século, Ele é, Ele é sim;
Ele é o superlativo de tudo bom que você escolhe para chamar d’Ele;
Ele é o único qualificado para ser um todo-suficiente Salvador;
Eu lhe pergunto se você O conhece hoje?
Ele supre força para ao fraco;
Ele está disponível ao tentado e provado;
Ele simpatiza e salva;
Ele fortalece e sustenta;
Ele guarda e Ele orienta;
Ele cura os enfermos;
Ele limpou os leprosos;
Ele perdoa os pecadores;
Ele descarrega os devedores;
Ele entrega o cativeiro;
Ele defende os fracos;
Ele abençoa os jovens;
Ele serve o infeliz;
Ele se refere à idade;
Ele recompensa os diligentes;
E Ele embeleza os mansos;
Eu me pergunto se você O conhece?
Bem, o meu Rei - É a chave;
Ele é a chave do conhecimento;
Ele é a fonte da sabedoria;
Ele é a porta da libertação;
Ele é o caminho da paz;
Ele é a estrada da justiça;
Ele é o caminho da santidade;
Ele é o portão da glória;
Você O conhece?
Bem, o seu escritório são variados;
Sua promessa é certa;
Sua vida é incomparável;
Sua bondade é infinita;
Sua misericórdia é eterna;
Seu amor nunca muda;
Sua Palavra é suficiente;
Sua graça é suficiente;
Seu reinado é justo;
E seu jugo é suave;
E seu fardo! Bem o seu fardo é leve;
Eu gostaria de poder descrevê-lo para você;
Mas Ele é indescritível?
Ele é indescritível - Ele é sim! Ele é Deus;
Ele é. Ele é indescritível, sim, Ele é indescritível;
Ele é incompreensível;
Ele é invencível;
Ele é irresistível;
Bem, você não pode tirá-lo da sua mente;
Você não pode viver mais do que Ele, e você não pode viver sem Ele;
Bem, os fariseus não podiam ficar com Ele, mas descobriram que eles não pôde detê-Lo;
Pilatos não conseguiu encontrar nenhum defeito n’Ele;
As testemunhas não conseguiram fazer que seus testemunhos concordassem;
Herodes não pôde matá-lo;
A morte não pôde lidar com Ele e o túmulo não pôde detê-Lo. Sim não puderam!
That's My King! (Esse é o meu Rei);
That's My King! YEAH! (Esse é o meu Rei! Sim!);
E Teu é o Reino, o poder e a glória para sempre; 
Amém!




Abraços e fique na paz do Senhor Jesus Cristo.

Neander Silvestre

Nenhum comentário:

Postar um comentário