Separado Para Deus

quinta-feira, 2 de junho de 2016

Esclarecimento e Seguindo Sugestões


Boa Tarde e a paz do Senhor Jesus,

Irmão eu postei no meu Facebook no dia 29 de maio de 2016, um boletim informando e esclarecendo algumas coisas pois bem, segue à baixo o que dizia:

Hoje eu entendi o recado...

Conversei com Deus esses dias e Ele me falou muita coisa, você ai deve estar se perguntando, será que o Neânder Silvestre é esquizofrênico, será que ele ficou doido de vez? Eu te direi com toda convicção que não, ainda estou normal, ah, e não me tornei um evangélico fanático, ainda, porém, falo sempre com Deus, mas não sobre o que eu passei e que tudo isso que passei foi castigo do mesmo e coisa e tal, não, não é isso. O meu Deus (Jeová, Jesus, Javé...) não é um Deus vingativo. Não vejo esse acontecimento como castigo ou que Deus tenha algo a ver com isso, jamais. Até porque Deus é amor e justiça, Ele não castiga ninguém. Acredito que tenho vivido segundo as vontades d’Ele então, acredito que estou em paz com Cristo Jesus. Me deixei envolver pela vaidade e me tornei um rapaz fútil. É fútil, não aqui no Facebook, no Whatssap, não com vocês, mas comigo mesmo. Estava estressado, me sentia o dono da verdade, para quem me conhece sabe o que digo não é Janete Valim? kkkkk e o meu corpo respondeu a tudo isso a ponto de eu pegar um resfriado forte. Sabe, esses dias foram como uma terapia pra mim. Agora sim, estou melhorando, porém sei que felicidade se busca constantemente e que o corpo só esta saudável quando a mente também esta. Como se diz o ditado "corpo sã, mente sã". Amo vocês e mais uma vez, obrigado pelos recados, comentários, emails, orações, pensamentos positivos, por pessoas que chegaram a mim e perguntaram se eu estava melhor enfim, pois no meio de tudo isso, me veio um presente, um milagre que irei contar-lhes futuramente.
Na verdade o motivo dessa nota de hoje é que em meio a tantas coisas que me aconteceram, veio a mim, um amigo X, que por pedido dele não irei revelar o nome. Ele começou a elogiar meu Blog e dizer o quanto estava feliz por mim, eu irmãos pude ver nos olhos, na expressão facial, nos lábios dele que tudo que ele dizia era da alma, era uma coisa verdadeira e não era nada por querer algo em troca mais era sincero. Confesso que ele me pegou de surpresa e me deixou muito constrangido! Pude ver que ainda há pessoas que te ama, que te quer por perto por nada em troca, apenas só para estar do seu lado. E quando eu fiz esse Blog eu o fiz, com total intuito em apoiar, em levantar, em ajudar a auto estima do próximo. Não fiz em receber benefício do outro apesar que a nossa vida é uma estrada de duas vias, onde se tem a gratidão, o maior ato nobre que eu conheço. Então ele sugeriu que eu fizesse uma Biografia de personagens bíblicos e postasse no meu Blog, ele me disse que já ouviu muitas pregações e mal sabe a origem ou o que muitos deles fizeram para contribuir para a história da igreja de Cristo. Eu disse para ele que estava me pedindo um pouco demais mais, ao chegar na minha casa orando comecei a refletir sobre aquela ideia. E quando eu conversava com um outro amigo chamado Renan Salvador, ele me disse que era uma boa ideia e que ficaria legal isso no meu Blog então aceitei esse desafio. Como diz meu outro amigo Heliton Oliveira, “para abranger o meu leque de conhecimentos”. Ele ama dizer isso! kkkk. Então comecei a pesquisar na bíblia, internet, livros e documentários sobre a vida de cada um que irei biografar no meu Blog, são bastantes coisas e nem sei por onde começar. Até porque sei que temos grandes líderes religiosos mais capacitados do que eu mais farei o melhor de mim e lembro a todos que tudo que irá ser publicado não é de minha autoria.
Para ficar um trabalho bonito, bem feito, rico! Optei em cada biografia colocar uma foto do biografado. Como sou apaixonado no trabalho de um fotógrafo que gosto muito, estarei postando uma foto de modelos reais totalmente caracterizado conforme são relatados isso se eu conseguir as fotos. Espero que gostem e estou sujeito a críticas e sugestões pois, eu já estou amando fazer esse trabalho nem que seja para meu amigo X.
Estou de volta.! Vocês terão que me aguentar mais um pouco kkkkkkk
Obrigado a Deus por tudo!
Obrigado a todos pelas orações e pensamentos positivo! 




Abraços e fique na paz do Senhor Jesus Cristo.

Neander Silvestre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário