Separado Para Deus

quarta-feira, 1 de junho de 2016

Muralhas e Dificuldades



Hoje eu quero falar de muralhas...
Não de muralhas feitas de pedras, tijolos, blocos, ripas, madeiras enfim, hoje eu vim falar das muralhas de nossas dificuldades, muralhas colocadas por nós mesmo quando optamos em escolher o caminho que não é o caminho que Cristo Jesus planejou para nós. Essas muralhas nos impede de que Cristo trabalhe em nós. Mais eu quero lhe dar algumas dicas:
Se a muralha do impossível tenta impedir o ampliar da tua visão, aconselho que você feche os seus olhos e pela fé comece a observar além delas, além das muralhas. Veja a terra da promessa, da conquista que te espera.
Se o mar das dificuldades quer lhe afogar fazendo perder teus sonhos e teus planos, construa um barco chamado esperança e atravesse-o cantando louvores a quem é digno, Deus. Se deixe levar pelo vento chamado tempo de Deus.
Se a fornalha esquentou sete vezes mais e você pensa que dela não sairá com vida, observe que do seu lado há um homem a andar e nunca lhe deixou só. Esse homem é o filho de Deus.
Finalmente se o céu escureceu e as nuvens estão tentando esconder a luz do sol, veja além das nuvens, o sol ainda está ali e a promessa de Deus ainda vai se cumprir porque Deus é fiel. Tenha fé.




Abraços e fique na paz do Senhor Jesus Cristo.

Neander Silvestre.





Nenhum comentário:

Postar um comentário